quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Toques de celular

Vou seguir a mesma linha do post da Barbara porque não da pra falar de alarme barango de carro sem falar de toque barango de celular.

Tem aqueles casos que nem te deixa puto, só te dão uma PUTA vergonha alheia, que é quando você ta na fila do banco e começa a tocar um “você não vale nada, mas eu gosto de você” no celular da pessoa de trás. Pior que esse tipo de gente é tão sem noção que nem com vergonha fica, pegam o celular e ficam calmamente olham o numero de quem ta chamando e deeeixam a musica brega rola pra agencia toda ouvir.
E pode notar que pelo toque brega você já sabe a cara do individuo sem nem olhar pra trás. Tipo... Começa aquele toque polifônico MALDITO de um Nokia 1208... Danubio Azul! Precisa nem olhar pra trás, é claro que a dona do celular é uma velha ARCAICA! Até porque se fosse uma velha um pouco mais moderninha já seria uma música do padre Fabio de Melo... (O que não alivia a tortura)

Mas isso tudo só gera aquele constrangimento chato, alguns risos de canto de boca e aquela vergonha alheia coletiva.

Agora o que realmente me deixa puto é quando começa aquele toque de uma criança chata gritando: “ATENDE, ATENDE O CELULAR! ATENDE! ATENDE! ATEEEENDE O CELULAR!”. PUUUUTAQUEPARIU! Eu não me conformo como pode ter alguém que deixa um toque desses!
E o pior é que ser barango ta na moda, porque tem até propaganda de TV vendendo toque de celular que fala tipo “Joããão, te ligaaam, Joãão atendeee”.
O povo paga pra ser barango! AAAPÁ.