quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quando pessoas mudam nomes de comunidades no Orkut

Tá lá você navegando no seu orkut tranquilo, fuçando uns scraps, olhando uns álbuns ( hihihi) quando de repente, você volta na sua home, olha suas comunidades e dentre uma delas está: “ADORO CHUPAR UMA ROLA!”

Errr... são segundos de extrema confusão mental: Será que você estava bêbado e entrou ali num dia de pura expressão das suas vontades ou alguém mudou o nome de uma comunidade em que você estava?


LÓOOOOOOOOOOOGICO que é a opção número dois. Por que? Porque o orkut tá cheio de top cuzões nonsense trazidos por essa maldita, mil vezes maldita inclusão digital.

Aí você vai lá na comunidade pra ver se consegue descobrir sobre o que ela falava antes né? Chega na descrição e ta lá o atestado de top cuzão:

“ Daewww meu amigow me deo esa comunidadi e a eu resouvi mudah o nome!”

Ou:

“Daeww rakiei esa comunidade, agora ela é meenha! Ass: Hackerzão do ABC”

Aí você vê que a atual “ADORO CHUPAR UMA ROLA”, era antes a discretissima “ EU AMO BRIGADEIRO”.

Ok, ambas são guilty pleasures, mas não mude a porra do nome da comunidade pra me fazer passar vergonha de graça ok? Porque sempre, SEMPRE vai vir alguém no seu msn dizendo:

“ Ahhh danadinha, gosta de chupar então né?”

E isso não é muito agradável.

Passar bem.