segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tadeu Schmidt

Quem disse pro irmão do Oscar que ele é engraçado? Sério...
Aliás, tem como ser engraçado dentro do “Padrão Globo de Qualidade”? Ta aí Casseta e Planeta que não me deixa mentir né, enfim...


Eu não dou conta gente, ele é muito metido a Zé Graça, me tira o tesão TOTAL de ver os gols do domingo. Prefiro abrir o GloboEsporte.com e ler mesmo... pelo menos não tem ninguém fazendo piadinha idiota rimando os nomes do Avaí com Barueri e uma música da Simoni.. VALHA-ME DEUS!

Até o Galvão Bueno com suas caduquices involuntárias me faz rir mais que essa pessoa anunciando BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DA SEMANA.

Aliás, eu era mais feliz com a Zebrinha falando os resultados da rodada no Fantástico, com seus olhinhos indo de um lado pro outro e falando: COLUNA DO MEEEEEEEEEEEEIO. ( Sim, sou velha mesmo =*). Pelo menos não tinha tanto bla bla bla e ainda ajudava a jogatina né? Quem não curte?

E de mais a mais, se eu quiser rir com futebol, eu vejo os resultados dos jogos de Florminense e Bostafogo que por si só, já fazem valer a minha semana e tal ( FLAMENGUISTA SIM e daí).

Queria mesmo era o Pedro Bial de volta, de preferência lendo poesia pra cada time que perder um jogo e for eliminado.

Passar bem.