quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ecologistas, vegetarianos e ambientalistas

Antes de qualquer coisa, quero dizer que eu acho super valido isso de proteger a natureza e também sou totalmente contra qualquer tipo de violência com os animais e tal...

Mas agora vamos todos juntos analisar o quão estúpido essas pessoas extremistas são:


Ecologistas

Aaaah que liiindo, da pra fazer um “puff” super macio e confortável com garrafas pet recicladas? Não, obrigado =* ! Desde quando isso é uma forma de reciclar, gente?? Quer reciclar? Coloca no lixo da coleta seletiva que ela vai ser derretida e vai virar outra garrafa, pronto, não precisa juntar um bocadinho de lixo amarrado com durex, por no meio da sala e dizer que é um banquinho pra se pagar de ecologicamente correto.


Vegetarianos

Você não come animais e acha monstruoso quem come os bichinhos? Aaah, ta. E já ouviu falar de cadeia alimentar? Acho que não né... e não me vem com mimimi! O homem é carnívoro SIM. A gente PRECISA de proteínas que só existem nas carnes. Não sei se você já viu documentários sobre leões e veadinhos... é cruel, mas a vida é por aí, se você não os mata, outra coisa vai e mata.

Agora só porque você viu um vídeozinho no youtube e decidiu parar de comer carne não pense que você está um passo a frente na evolução da espécie porque você não está. Só se juntou a mais um grupinho de pessoas que tentam se diferentonas pensando que vão mudar o mundo parando de comer carne.


Ambientalistas

Explorar o pré-sal vai causar um forte impacto ambiental?? Essas manifestações do Greenpeace me deixam TÃO PUTO que eu não sei nem como comentar de tão estúpidas. Tipo esse povo que se amarra em arvores pra não desmatarem sem nem saber se aquele desmatamento é legalizado ou não. OK! Então a partir de hoje não se derruba mais UMA árvore. E VOCÊ VAI LIMPAR SEU RABO COMO?? Vai viver como sem madeira? Vai ter moveis de plástico? Aaah! Mas explorar o petróleo tb não pode, lembra do impacto ambiental?

Pois bem, vá viver pelado no meio do mato. =* E eu espero do fundo do meu coração que um bichinho fofinho e bonitinho não te almoce, bjs.