quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gente que dá pitaco pau no c* nos seus problemas

Eu garro um ódio, mas um óódio de gente que faz isso... não sabe como é? Vou te explicar, tenho certeza que você já fez isso ou já fizeram com você ( o que comprova minha tese que o mundo ta é LOTADO de pau no c*).

Tipo hoje. Calor infernal, você suando bicas, a maquiagem TO-DA escorrendo, aí você resmunga né:

- Nossa que calor dos infernos, queria que esse dia acabasse logo e mimimimi.

Aí a chama da pau no cuzisse se acende na pessoa ao seu lado que vira pra ti e fala:

- Nossa, a África inteira passando fome e você aqui resmungando de uma coisa tão boba!


Oi????? JURA que você quer comparar o meu calor com a fome na África? Então quer dizer que eu tenho que dá graças a Deus que eu to suando BICAS em plena primavera porque pelo menos eu não estou passando fome? DE VERDADE CAMPEÃO? Você é pau no c* assim de comparar duas coisas totalmente diferentes né? Não que eu não ligue pra fome na África mas no seu ponto de vista eu tenho que ser felizona 100% do tempo porque tem gente que sofre mais que eu? É isso?
Eu seria pau no cu de falar que eu sofro mais que gente que passa fome, não seria? Então... pensa bem NO QUE VOCÊ TÁ ME SUGERINDO!


Dá vontade de falar com a pessoa:

- Eles passam fome? Passam. Mas pelo menos eu APOSTO que não tem nenhum babaca lá falando com eles que pior que passar fome é ter que viver num mundo capitalista onde dinheiro é tudo. ( porque pau no c* que é pau no c* SEMPRE acha uma coisa pior pra comparar sua vida... tipos, você tá de piriri gangorra e nego vem dizer: "PELO MENOS você tem c* né..." coisas do tipo).

Ahhh vá. Nem fico puta, magiiiiiiiiiiiiiina!
Passar bem.