terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gente que se faz de besta

.
Claro que você também conhece alguém que se faz de besta. Seja te perguntando a mesma coisa doze vezes ou respondendo suas perguntas com um “como assim?”... A gente sempre conhece um exu desse tipo.

Mas o que mais irrita é quando você tem que tirar satisfação com esse tipo de gente.
Você já chega PUTO da vida e a cara da pessoa de “eu não fiz nada” só piora!
PQP! FICO MUITO PUTO! E normalmente esses babacas adoram fazer perguntas idiotas ao invés de responder né, sei lá se pra ter tempo de elaborar uma resposta ou o que.
Você chega perguntando “mas por que você disse isso???”. Aí o cumole vira e diz “mas por que você ta me perguntando isso? quem falou que eu disse isso???” com aquela cara de retrato de pré.

Depois disso quase sempre vem uma resposta tipo... “mas eu não falei nada pra ela, eu só comentei.” OOOOI??? Alguém avisa que falar e comentar são a mesma coisa?! Obrigado.

VONTADE DE DAR NA CARA! ¬¬

Vai se fazer de besta na puta que o pariu.