segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gente que antes de dar oi, pergunta se eu lembro deles.

Aqui, tem coisa mais constrangedora do que tá lá você vivendo sua vida by Manoel Carlos e chega alguém falando ( antes de te dar Oi, lógico):

- Lembra de mim?

Cara... eu quase nunca lembro, principalmente porque quem faz essa pergunta é sempre alguém que eu vi na vida uma vez só e geralmente tem mais de 50 anos ( sim, velhinhas adoram fazer isso).

Aí, antes de você responder aquele " CLAAAAAAAAAAARO" mais mentiroso da história, a pessoa já imenda um "causo":

- Não, é que em 1992 eu te ajudei a atravessar a rua da sua casa!

Errr... oi? Estamos em 2009 minha nobre senhora!! Em 1992 eu tava preocupada com o horário do programa da Xuxa!! Pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSS CALA A BOCA!!!

E o pior é que a pessoa não para de falar, começa a perguntar de gente da sua família que nem você conhece, num ritmo de 300 perguntas por hora, te deixando tonto e com um sorriso besta na cara!

Imagina que eu fico puta com isso né?

Passar bem.