sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Propagandas cretinas: Produtos sanitários

.
Fico BESTA de ver como essas propagandas são mal feitas.

Que isso??? É alguma agencia mexicana que faz essas coisas? (sem nenhum preconceito =*) Mas eu já notei que a grande maioria dessas propagandas são dubladas e tal. Dublagens que as vezes se perdem completamente nos pronomes tirando totalmente o sentido da coisa! Aí na dublagem sai aquilo tipo “Que eficaz ELA é! –Ta falando de mim? – Não, DE Glade” e você fica tipo “QUE????”

Sem falar que é sempre a mesma coisa... Um pato tosco falando, uma mulher com roupa de astronauta pra limpar o banheiro, um povo torcendo o nariz porque o banheiro está fedendo ou então algo tipo aquelas coisas de visita inesperada onde varias pessoas com câmeras e microfones batem na porta e dizem: “podemos olhar seu banheiro?”. EM QUE MUNDO UMA COISA DESSAS ACONTECERIA???

Acho que na bolha dos publicitários que fazem essas propagandas isso de tocar sua campainha e quando você for atender a porta dar de cara com uma super equipe de reportagem existe meeesmo e é super normal! Porque eu SEMPRE vejo isso em propaganda de sabão em pó, de desinfetante, de bom ar, de enxaguaste bucal e de pasta de dente... PQP Criatividade mandou AQUELE abraço.
(sim eu tenho que falar mal de Publicitários em todos os meus posts! Bejos querida colega de blog =*)

Bom, voltando lá... Aí a mulher atende a porta dizendo “só um minutinho” e corre tacar perfume no banheiro porco que ela não lava, pra então vir a chamada e dizer “você não precisa mais se preocupar...” AAAAAH CLARO! Morro de medo de uma equipe de reportagem bater na minha porta pra olhar meu banheiro! Ainda bem que eu tenho olho mágico na porta. UFFA!

Sério... tenho uma preguiiiça ETERNA desse tipo de propaganda!

Pior que o comercial as vezes pode até ser engraçadinho como o do cocô na casa do Pedrinho e tal, mas a repetição é taaanta que deixa qualquer um PUTO.

Guardo ódio de propaganda MEEESMO! Compro bom ar de marca vagabunda, mas não compro esses das propagandas cretinas