sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SAC da Oi

Mais um dos casos onde somos tratados como retardados.
Ligo lá pra reclamar qualquer tipo de problema na internet e a primeira coisa que eu tenho que ouvir é: “Senhoooor , seu modem está a 30cm da parede, senhoooor???”. WTF?! Que DIFERENÇA isso faz?
Aí depois vem aquele procedimento rotineiro de perguntar se a gente ligou o modem na tomada, (vontade de dizer “JURA que ele não funciona com energia solar???”) mandar reiniciar o computador, olhar a velocidade no modem e blá blá blá.
Btw, alguém poderia me explicar de onde vem aquela lerdeza INFERNAL pra ensinar a gente entrar no modem? “Agora no seu navegador o senhor vai estar digitando os seguintes números: deeeez... pooonto.... uuuuum... pooonto... uuuuum....” -JÁ ENTREI! “agora o senhor vai estar digitando a senha: Ah... Dê... Emê...” JÁ FOI, QUERIDA. JÁ FOI! Nesse momento onde você jura que ela vai dizer onde você tem que ir pra resolver seu problema, ela só confirma que a velocidade da internet está marcando o que deveria marcar. (-ISSO EU JÁ TINHA VISTO!!!) e diz que ‘vai estar’ reiniciando o modem por lá. PORQUE JÁ NÃO FEZ ISSO DESDE O COMEÇO???