domingo, 16 de agosto de 2009

Ensinar minha mãe a mexer no celular

Eu não sei quanto a mãe de vocês, mas a minha é uma NEGAÇÃO no que se trata a tecnologia.
Perguntas como:
"Onde atende?"
" Como que manda mensagem"
e a expressão: " Ó a minha agenda TODA cabe aqui?" , são coisas que eu escuto since 2002.
Pois é, minha mãe tem celular há 7 anos e até hoje não entende como mandar mensagem, como atender a segunda linha e o por quê as fotos que estão armazenadas no celular antigo não ficam no chip pra poder ir pro celular novo.
Agora o pior, é ouvir há 7 anos consecutivos " Nossa, você não tem paciencia comigo" . Quer dizer, eu comprei celular no MESMO DIA que ela, sei mexer em tudo e ela não e eu ainda tenho que ter paciência?
Não, minha mãe não é uma velhinha de 75 anos( porque ESSA é a idade da minha avó, que by the way, sabe mexer no celular melhor que ela). Ela tem pouco mais de 40 anos e simplesmente não se adapta.
E isso me deixa BEM puta.