quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Gente que fica gozando liCtrus de algo que não fala o que é..

O dia começa, você liga o teu computador e abre teu Twitter. Passando pelas mensagens você vê um mala ( SEMPRE é um mala, SEMPRE!) dizendo:
Blablabla: OMGGGGGG! OMGGGGGGGGGGG que do caralho..ai morri..! Chegou! CHEGOU OMG!!
3 minutos depois...
Blablabla: AIII não acredito! MELHORRR DIA DA MINHA vida..puta merda...OMFG!!
(note que este tipo de gente QUASE, eu digo, quase, nunca comemora em portugues)
5 minutos depois...
Blablabla: É hojeee... é hojeeeeeeeeee! LOL! LOL!
(lol é o c¨&¨*&¨*&¨* Zé Bosta!!)
e isso continua, de 2 em 2 minutos essa alegria louca, esse excesso de exclamação e você fica lá, com cara de "Q?" tentando acompanhar a pessoa, tentando achar um twitt antigo pra saber o que, mas é LO-GI-CO que o demente não disse.
Aí você me pergunta:
- Mas Babi, por que RAIOS a pessoa não fala o que é?
E eu te respondo, caro amigo:
- Porque ser PAU NO CU é estilo de vida hoje em dia e, quanto mais pessoas derem atenção a essa pessoa perguntando do que se trata, mais ela vai gozar liCtrus no teclado e menos você vai entender.
Vai dizer que não é pra ficar puto?
E não venha me dizer que o twitter é seu e você se mija todo de alegria sem falar porque quer, porque, se não quisesse que ninguém ficasse sabendo, não estaria comemorando lá, pra td mundo ver.
Passar bem.