segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gente que fala nome dos outros como se eu conhecesse

Gente, não tem coisa que me deixa maisssssssss puta do que gente que me conta casos dando nome a pessoas que eu não faço a mínima idéia de quem sejam!

É mais ou menos assim:

“ Aí, eu fui na casa da Carol e tavam lá o Edu e a Pri. Aí a Pri disse que...”

Oi? Que CAROL?? Que Eduu?? Quem é Priiiiiiiiii? Por queeeeee raios você ta nomeando gente que você SABE que eu não conheço?

Não, sério... qual a finalidade disso? É eu perguntar quem são as pessoas e você me contar a vida dela todas ou é o prazer de deixar alguém no vácuo, imaginando quem sejam?


Por que que não fala algo do tipo “ A amiga daquela minha amiga de colégio gorda.” ou “ Aquele meu amigo que anda com as blusas com a logomarca da Armani do tamanho de um cavalo pra mostrar que tem dinheiro”?

Ia ser mais muito mais fácil de identificar e ia me poupar de fazer aquela perguntinha gostosa, que causa aquele constrangimento delícia e corta o assunto que é:

“ Oi, quem são esses?”.
Passar bem...