terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pedreiros, motoqueiros, taxistas

Se você também é mulher, sabe do que eu tô falando...
Tá lá você andando na rua, pensando na morte da bezerra ou no nascimento da mesma, quando de repente escuta:
" Mas que coisinha linda!", ou aquele assovio que bate no ouvido e dá um embrulho no estômago, ou um " Psiu.. psiu.. psiu" , ou " ÔÔÔ lá em casa" ou, enfim, coisas leves ou não tão leves de se ouvir, que no meu caso, por causa da minha estatura de pintora de rodapé, ainda vêm pérolas do tipo: " Mas que bonequinha!" ou " Que baixinha mais linda" ou a pior de todas " MAS QUE PRINCESINHA".
Agora eu me pergunto: QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO?
Será que esse bando de tarado acha que eu vou virar e falar: " Nossa, você é que é uma graça, vem cá, vamo ali em casa fazer UM VUCO VUCO!"
Ou é mania mesmo? Se é só mania, por que enquanto você não manda a merda ou dá um jóia , eles não param?
E ainda te fazem passar uma vergonha ENORME, porque todo mundo que tá em volta te olha e ri, óbvio, porque constragimento pouco é bobagem.
E não é questão de ser ou estar bonita não, a questão é ser mulher. Você pode tá um bucho, indo a padoca ao lado de casa, de chinelao e rabo de cavalo a lá Punky Brewster que, se tiver algum exemplar desse tipo de trabalhador passando eles mexem messssssssssmo.
Não dá vontade de pegar o telefone da esposa e ligar pra contar? Porque eu DU-VI-DO que com a patroa do lado esses pseudo machões abrem a boca pra falar um A.