segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gente feliz de manhã

Se você é como eu, já acorda com um humor DAQUELES.
Puto porque tem que... sei lá, trabalhar, estudar... (ou simplesmente porque quando podia dormir até mais tarde a MERDA do seu vizinho de cima começou a arrastar os móveis sabe deus porque)

Aí basta você abrir a porta do seu quarto que já vem aquela coisa radiante te dando um SUPER BOM-DIA com cara de quem vive numa propaganda de margarina. Pronto, já seria o suficiente pra estragar o resto da sua manhã. Mas pra piorar, quando você na maior vibe exu-sem-luz só responde “dia” com uma cara de “saicu” a pessoa AOS BERROS (porque gente feliz adora gritar de manhã) diz: “AI QUE MAU HUMOR JÁ CEEEEEDO! PARECE QUE ACORDA DE MAL COM A VIDA! VAMOS ANIMAAAAR.”

Tipo... Não, não vamos ¬¬

Sério, quem que guenta?

Custa respeitar meus 30 minutos de silencio profundo e não falar comigo? Eu acordo MUDO, mas 45 minutinhos depois eu até dou bom-dia se tiver que dar. Agora logo que eu acordo NÃO, NÃO VEM ME DAR A MERDA DE UM BOM-DIA FELIZ.

Pessoas às vezes são tão inconvenientes quanto mãe querendo abrir nossas cortinas as 8:30 da manhã de um domingo pro quarto “RESPIRAR”.