sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ação Social por Email

Não, você não está ajudando a criança derretida com 10 centavos por cada email que você passa. Você só está lotando minha caixa de email com essas merdas de spam.

(Falando em spam... Eu não quero ler sua mensagem lindíssima em PPS. Não quero clicar no link pro meu MSN ficar gratuito pra sempre. Não quero saber da historia do cara que esnobou o mendigo que no final era Jesus.)

Você não está alimentando as criancinhas etíopes mandando esses emails idiotas! Sério, não é possível que alguém acredite que cada email encaminhado é 1kg de alimento doado pra Etiópia. Eu me recuso a acreditar que algum QI de barata acredita nisso.

Isso me deixa bem puto! Quer ajudar o mundo? Levanta a bunda gorda da cadeira e vai fazer alguma coisa de verdade =*