sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Esnobadores de Cultura Pop

Eu conheço um, você conhece um. Aliás, hoje em dia TÁ NA MODA( nossa, se eles sonharem que estão inseridos numa possível massa, vão se matar). Mas sim, tá na moda.
Num mundo cada vez mais globalizado, sempre vai ter um que faça QUES-TÃO de dizer que não sabe NADA da Cultura Pop atual.

Querido, deixa eu te contar um segredinho: A cultura pop te invade e mesmo você não querendo, você VAI saber do que se passa.

Não adianta torcer nariz pra Calypso, BBB, Latino, Calcinha Preta, Jonas Brothers, Hannah Montana, A Fazenda e o ca$%$% a 4. Sabe o que acontece quando você diz aquela frase exclusiva de paus no cu que fingem ignorar a cultura pop: “ Nunca ouvi falar” ?

Vai todo mundo continuar a conversa e você vai ficar lá sobrando com a sua cara de koo habitual e pensando o quão idiota você é por não mover o bumbum nem pra saber do que se trata.

Não adianta pisar na calcinha falando que cultura de massa não te pega, porque, HELLOOO, você faz parte da massa: faz cocô, xixi, respira e tal¨? “Xô” te contar, a massa faz isso tá?


Tem exemplos que eu dei ali que eu obviamente não gosto, mas não sou uma bolha pairando no ar de falsa sabedoria, fingindo que nunca vi, não comi e nem ouvi falar.

Se leve menos a sério. Se a coisa é tosca, dê risada. Não é porque você não mudou de canal quando o Calypso tava no DOMINGO DA GENTE que amanhã você vai acordar parecido com a Joelma não.

Seja menos PAU NO CU e viva a vida.

A humanidade agradece.


PS: Daqui uns 20 anos, eles vão dizer que lembram sim das coisas POPs atuais, pq pra esse tipo de gente é chato falar de coisa pop atual, mas pra falar das do passado, se BABAM. Vai entender.
É o tipo de gente que qnd tinha 10 anos achava Jaspion uma merda e agora tem ate a trilha sonora no pc, sabe?

Pois é, não disse? PAU NO CU, define.