sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Zé Bosta que chega gritando na balada

É sempre assim, é sempre um Zé Bosta. Aquele que paga a balada pra metade da mulherada da buatchyy e não pega ninguém, sabe?

O tipo é fácil de descrever: tá sempre com uma blusa coladjeeeeeeeenha no corpo que um dia já foi bom, um copo de whisky ou vodka com um energético embaixo do copo, ombro arqueado e uma voz estridenteeeeeeeeeeeeeee.


Daquele povo que finge intimidade sabe? Você ta lá dançando e o nego chega: BABIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E você faz tipo “NEM VI” porque vergonha pouca é bobagem, mas a pessoa insiste e quando você resolve dar aquele oi comedido ( na medida do possível do grau alcoólico que, dependendo, te permite até sair andando sem olhar pra trás como se não houvesse amanhã.), ela já ta gritando o nome de outra pessoa e a balada vai toda olhando pro cara e você ACHA que ele acha ruim né?

É assim que Zé Bostas são notados e se não são, no outro dia chegam perto de ti em qualquer outro lugar, ROUCOS e ainda gritando: NOSSA, A BALADJEENHA ONTEM FOI TOP!


Querido...morre? Por favor?


Passar bem.