segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Crianças da TV

Em homenagem ao dia das crianças, vou fazer esse post cheio de raiva. =P


Eu não sei como eu explico, mas essas crianças de novela e programas de TV me deixam meio puta. Bando de robozinhos dos infernos.

Primeiro porque parecem que grampearam a boca desses guris que tão sempre sorrindo, fora a mania de piscar pra camera e mandar beijo como se fosse a Madonna.
Mas pior que isso são as crianças prodígios da TV.. AI COMO EU ODEIO. Menino de 6 anos chorando no Arquivo Confidencial do Faustão gente, como pode?
Não.. e quando aparecem no Video Show mostrando bastidores de novela? Sério, eu tenho medo. Parece que a Rede Globo mantém um centro de procriação infantil automática, com aqueles tubos verticais e de lá saem esses pequenos capetinhas.

Agora estreou a Dancinha dos Famosos né? Aquele bando de guri sem coordenação motora pra dançar e no fim falando que a semana de ensaios foi SUPER PRODUTIVA e que eu "TO ADORANDO ESSA NOVA EXPERIENCIA NA VIDA!"

Q? Menino, você tem 8 anos!! Nova experiência na sua vida é aprender a falar palavrão! Pelo amor de Deus, cala a boca!

A única que salva é a Maísa... pro resto, como diria ela, eu só deixo a pergunta: " Pode enfiar... NA BUNDA?"

Passar bem.