quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meus pais bocejando alto

Porque nos idos de 1900 e guaraná com rolha deveria existir alguma modinha de bocejar alto pra indicar pra família numerosa de 15 filhos que tava com sono e era hora de dormir né? Só pode ser isso.

Tá que você ta na sua casa, mas TEM MESMO que fazer :
“UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SONOOOOOOOOO!” ???

Oi? Parece que to assistindo um programa educacional infantil onde os bonecos têm que falar alto se tão com sono, fome ou se é hora de fazer pipi. E o pior que eu moro sozinha e sempre tomo um susto do caramba quando tô na casa dos meus pais e eles fazem isso. Falta de costume me mandou beijos.

Mãe, pai, eu acredito que quando dá 22hs vocês estão com sono ok? Não precisam ficar passando pelo corredor de casa arrastando o chinelo e bocejando alto não... não vou te recriminar por sentir sono cedo. Pode fazer sua naninha quietinho e PAREM DE GRITAR NO MEU OUVIDO!


Passar bem.