segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Taxista emburrado

Eu queria muito saber qual a lei em vigor que diz que toda corrida de táxi tem que dar mais de 10 reais? Não, sério. Porque toda vez que eu entro num maldito táxi e o valor da mesma dá inferior a este, eu sou olhada como se estivesse cometendo um crime né?

Já não basta a pessoa sempre estar ouvindo uma rádio baranga + aquela rádio da central bipando de 3 em 3 segundos numa altura que, se você não tiver de muito bom humor,pode estragar o teu dia, você AINDA tem que aguentar cara feia de nego que tá ali fazendo o trabalho dele mas quer ganhar milhões num dia...

Eu fico puta sabe por que? Porque eu fico constrangida porra! Agora eu tenho que justificar que eu tô com preguiça de andar pra um desconhecido que me olha com um sorriso amarelo e fala: "É pertinho daqui né?" ?

Oi, é pertinho daqui sim, eu não tô afim de andar, faça seu trabalho por favor sem resmungar? Você já cobra uma bandeirada de quase 4 reais não é atoa, ok? BEIJOS.


Passar bem.