sexta-feira, 23 de outubro de 2009

o que TE deixa PUTO?

Isso é o que deixa a leitora Veronica PUTA! Se você também quer falar o que TE deixa puto, mande email para: oquerealmentemedeixaputo@gmail.com

PS: Não sou corretor ortográfico, então o texto tá do jeitinho que me passaram ok?

Passar bem.

-------

Opa, meu nome é Veronica. E sabe o que me deixa puta? Gente sem noçao. Puta merda. Gente que nao percebe as coisas. Parece estar sempre de olhos fechados ao que acontece ao redor. As vezes acaba nao percebendo coisas simples, ou coisas bem perceptiveis. Como uma guria que tá atraz de mim agora.Mano, ela vai me acertar, será que ela nao percebe?To na escola de ingles, e tem varios pc aqui. Tem um nintendo Wi tambem, E ela ta jogando bem proxima a mim. Sei la o que ela ta jogando, Talvez box, tênis, ou algo mais violento. Porque ela se movimenta como se fosse arrancar os olhos de alguém. Bom, eu nao sei o que ela ta jogando e nao posso olhar porque se nao eu levo um murro na cara.MAIS SERA QUE ELA NAO PERCEBE QUE TA MUITO PERTO DE MIM E QUE ALGUMA HORA COM CERTEZA ELA VAI ME ACERTAR? ela ja bateu a mao duas vezes no meu pc, com isso ela podia perceber que pode chegar pra frente porque cabe todo mundo aqui menina.mas sim, é que me revolucionei agora. Ela me deixou nervosa. TO NERVOSA.Mas o que me traz a escrever esse texto que talvez nem seja lido, é pessoas sem noçao. Só aqui nesse estabelecimento ja encontrei duas ( tem uma outra coleguinha comendo salgadinho que cheira chulé, e vômito, e ela ta falando muito alto no telefone). merda!será que em nenhum momento essas pessoas estao com os hormonios perceptiveis ligados? Na boa, eu sei quando to encomodando.Mas tem gente...Fala alto no telefone dentro do onibus, nao passa desodorante e sai exalando um desagradavel cheiro pelo ar, na chuva e nos passeios pequenos de minha cidade andam arrastando todo mundo com enormes guardas chuvas, musicas ridiculas que fazem maior sussesso dizendo 'voce nao vale nada mais eu gosto de voce'' me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que voce procurava' nem sei se é isso mesmo. Bom, pessoas sem noçao. elas me irritam,sera que elas nao podem fazer algo menos idiota. Sera que nao podem viver a vida normalmente? SHIT!E SABE O QUE MAIS ME DEIXA PUTA? que as vezes sou muito sem noçao e eu acho isso divertido.