domingo, 11 de outubro de 2009

Minha cachorra

.
Ela simplesmente NÃO SE COMPORTA. Pensa numa cadela que acha que é um cão e sempre tenta estuprar a perna das visitas... Então, essa é minha adorável Maggy.
Mas como não gosto das visitas, acho até valido essa parte.

Já a hora do xixicocô é A NOVELA.
Como a sacada é o banheiro dela, não sei se é o constrangimento de fazer cocô ao ar livre ou o que, mas ela tem uma pressa de entrar logo que acaba de fazer o numero 2 que um último pedacinho sempre cai na sala =)

Isso me deixa FELIZ DA VIDA.

Na hora do xixí é assim: Ela vê o jornal e mija. Só que a única coisa que fica em cima do jornal na hora dela se aliviar é as duas patas da frente! Pqp, será que minha cachorra não tem a merda de um senso de direção?!

Pior que sempre que ele ACABA de mijar fora do jornal ou de deixar seu singelo trocinho na sala a lazarenta olha pra mim com uma cara de “o que que eu fiz?”

Já disse, qualquer dia desses me baixa um espírito de Ale Nardoni e taco ela do 5º andar =*