quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pessoas que retrucam e opinam sobre tudo

Nossa, tá aí um assunto complicado que eu não dava muita importância antes da internet, mas depois de postar em comunidades do orkut e agora com o twitter, tá me irritando bastante.
Cara, sério, pra que você vai responder uma coisa que nem tá sendo falada com você? Pra que dar opnião numa coisa sem importância? É só pra falar, pra chamar minha atenção, que que é?
Diz aí, sério...
É algo mais ou menos assim: chego no twitter e posto algo do tipo: "Ahhh como eu amo meu Mengão!!"
Aí vem o pau no c* falando: "Ahh mas você sabia que o Flamengo tem 10% de chance de ganhar o brasileiro esse ano, só?"
Oii?? Pedi sua opnião quando?? Perguntei pra alguém sobre o Flamengo? Eu PEDI pra alguém me dar algum "fun fact" sobre o Flamengo? Baixou o Galvão Bueno em ti ou é o virus da paunocuzisse que você carrega no corpo?
Nãão e quando você fala sobre você mesma e a pessoa vem dar pitaco?? " Ah, adoro acordar de bom humor!!" aí: " Babi, você sabia que 90% das pessoas não acorda de bom humor?"
COLEEEEEEEEEEEEEGAA, enfia a estatistica no raaaabooo! Pelo amor de DEUSSSSSSSS! Que coisa desagradável! Nem Jesus salva não.
Mas sabe quando é MUITO pior? Quando você poe uma letra de música... que tem uma certa discordância no inglês e nego NEM LEMBRA de licença poética e vem te corrigir!! Aí eu fico puta... nego faz isso em msn, em twitter, em orkut... cara, ja me deixaram scrap em orkut!! Nego que eu nem nunca vi na vidaaaaaaaaa, quando eu tinha a letra de Maria do Blondie no profile que fala coisa do tipo:
" She moves like she don't care" .
Aí veio o nego: Oii queria te corrigir não, mas é doesn't.
-
VAIIIIIIII A MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Antes de falar comigo pensa, por favor? Porque senão em 99% das vezes vai ganhar uma resposta bem pouco educada sem direito a mimimi posterior ok?
Passar bem.