terça-feira, 3 de novembro de 2009

Parente que só aparece pra pedir favor

Nossa, não dou conta não gente! Que isso? Nego acha que ser parente da direito a amor incondicional e por isso não aparece pra saber se você tá vivo, mas pra pedir favor...
Cara, eu fico impressionada com isso! Eu achava que era só na minha familia que acontecia, mas vejo gente demais resmungando.
É tia que só aparece pra pedir pra cuidar de filho quando ela vai sair, é primo que some 1 ano e depois aparece com a MAIOR CARA DE PAU DA HISTÓRIA pedindo " pra ver se arruma" um convite de festa...
Oi, deixa eu te contar: eu não te amo incondicionalmente, pra mim quem some por mais de 1 ano sem dar notícia vira QUALQUER UM e eu não faço favor pra qualquer um,entendeu?
PIOR que nego acha que você tem a OBRIGAÇÃO de fazer o favor né? Aloooooooooooo, sou obrigada a fazer favor pra semi-desconhecido não!! Diz aí, quando foi a ultima vez que eu te liguei pedindo alguma coisa? Ahh nunca né? Por que ? PORQUE EU NÃO PEÇO FAVOR PRA GENTE QUE EU MAL VEJO NA FREEEEEEEEEENTE!
Se enxerga por favor? Vá pedir coisa pra p* que te pariu?
Passar bem.