sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MST – Movimento Sem Terra

.
Coisa que me deixa muuuito, mas muito puto é gente que se sente inferiorizada ou desprivilegiada pela vida e tira disso o motivo/justificativa pra fazer tudo o que bem entende.

Um bando de gente que já chega invadindo e destruindo os terrenos dos outros alegando improdutividade ou sei lá o que.

Olha, penso da seguinte forma: Se o fazendeiro comprou o terreno, ele é o dono. Planta nele o que bem quiser, e se não quiser, não planta porra nenhuma.

Aí chega esse povinho, invade e pede pela tal da reforma agrária... Sério, acho super cômodo você chegar, por sua bunda num lugar e dizer: “quero ficar aqui, trabalhar aqui, quero essa terra pra mim, sou brasileiro e tenho direito a isso!”
(Aaaah ta! Lembrem-me de experimentar fazer isso pra trabalhar na Google.)

É tipo alguém chegar na barraquinha muquifenta desse povo e falar: “Você não ta usando essa barraca direito! Agora ela é minha porque eu vou fazer melhor proveito. Bejos tchau.”

ASCO dessa gentinha terrorista de pé de laranja ¬¬

...e se a policia chega metendo bala vem o povo dos direitos humanos com mimimi (tb tenho que fazer um post sobre o tal dos direito humanos)

Reforma Agrária meu cu! Direitos Humanos idem.