quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nego que justifica A VIDA baseado em horóscopo

.
AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS! Tem coisa mais irritante?
Você tá lá batendo papo com a pessoa, achando ela super normal e ela solta a pérola:
- Ai, mas né? Eu sou muito assim, impulsiva, é Touro em Aries, sabe?
Hein? Ó minha cara que sabe o horóscopo de cor MAIS o que significa cada ascedente em que, gata! OLHA BEM PRA MINHA CARA!
Não e nego que CAGA de fazer merda, uma atrás da outra e justifica que a LUA TAVA EM VENUS? Nessas me vem na cabeça o seguinte diálogo:
- Olha seu puliça, eu matei essa menina e depois estuprei porque né, minha LUA TAVA EM VENUS! Sabe como é...RISOS!
- Ah, tá explicado meu filho, pode ir viu? Melhoras ai nesse inferno astral seu.
Pareceu ridículo, não pareceu? Pois então, é a mesma reação que eu tenho qnd alguem vem com esses PAPINHOS pra cima de mim. Reflita...
Passar bem.