terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vizinhos

Enviado por Marianna Vilar:

"Gente, eu preciso falar isso pra posteridade
Não aguentooooooooooo mais meu vizinho. Serio, vocês precisam fazer um post sobre essa gente que fica com a furadeira ligada o dia inteiro. E quando desliga... vem o martelo, aí quando tu acha que acabou o filha da puta ainda tem um pincher. UM PINCHER!!!
É um inferno essa furadeira aqui! Acordei hoje com a parede tremendo. Pensei que tinha dormindo até 2012, sei la.
Se foder. Um abuso isso. Essa gente não sabe conviver em prédio.
Olha, e esse pincher... vou fazer uma coisa Nardoni versão canina. Não ta rolando, serio."


Compartilho do mesmo ódio. Meu vizinho de cima tem um rato desses (que eles costumam chamar de cachorro) que late O DIA TODO. E uma construção com direito a bate estaca no terreno de trás do meu prédio.
Quem curte?

domingo, 6 de dezembro de 2009

Rifa

Post enviado por Camila Reis:

Tem coisa mais CU no mundo que rifa?! Rifa é tão CU, mas Tão CU, que é CU pra quem tenta passá-la e pra quem recebe a proposta de comprá-la. Se vc não tem problema em passar rifa, então vc é um CU bjos.

Tá lá vc tranquilão, pensando em quem vai ser eliminado na Roça da Fazenda 2 essa semana e aparece alguém te pedindo um favorzinho: Vc pode comprar uma rifa pra ajudar *insira aqui a sua causa super importante*? Após aqueles 2 segundos que se pensa “Porra, devia ter ficado em casa no twitter” vc dispensa o/a mala ou compra por pena de ver alguém se humilhando. E se emputesse seja pelo constrangimento da situação seja por ter ficado sem o 1 real pra comprar 3 pacotes de jujuba do vendedor de balinha do ônibus QUE PODERIA ESTAR MATANDO, PODERIA ESTAR ROUBANDO, OU PIOR, PODERIA ESTAR VENDENDO RIFA, MAS ESTÁ ALI VENDENDO BOMBOM .

Mas o problema é que, tal qual o CU, rifa é necessário.

Então, querido leitor, eu tenho rifa da comissão de formatura pra passar, um note pra vc continuar acessando o www.oquerealmentemedeixaputo.com

E aí, vamo ajudar?