segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viver de Poker

Opa, e aí GALERA. Meu nome é Frederico e sou o novo membro do blog. Bjs.

Começando pra reclamar desse povo que “””””””vive””””””” de poker. Porque né, parece que tá na MODA de uns anos pra cá se encostar em mãe e pai, comprar umas fichas do pokerstars com dinheiro de MESADA e achar que arranjou um SERVIÇO.

Uma dica? Você não tá VIVENDO de nada não se a única coisa que você faz com a DINHEIRAMA do poker é comprar boné Von Dutch (pior ainda se o boné é do pokerstars) e completar o dinheiro da balada.
Eu nem imagino virar pros meus pais e falar que TO VIVENDO DE POKER porque né, iam rir e passar reto.

Vamo admitir aí que tão com preguiça de trabalhar e estudar e que só querem se encostar e ficar vagabundeando pro resto da vida? Valeu!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gente Folgada

.
Atualmente estou com um PROBLEMINHA com visita que chega em casa SEM AVISAR e pede pra ficar UNS DIAS. Sério, é ou não é pra se ficar MUITO PUTO?

Porque a porra do desconfiometro nego não tem né! Esse povo que se da liberdade pra esse tipo de coisa é daquele tipo que pede carro emprestado, abre a geladeira e toma sua cerveja, se sente intimo sem ninguém nunca ter dado intimidade.

Pior que você não pode nem ser educado com esse tipo de gente, porque se você por educação diz: “mas não vai ficar pra jantar?” a pessoa volta e diz: “aí, será? Acho que vou ficar então.”

- FUCK!

Porque gente folgada É UM PORRE!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nego que justifica A VIDA baseado em horóscopo

.
AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS! Tem coisa mais irritante?
Você tá lá batendo papo com a pessoa, achando ela super normal e ela solta a pérola:
- Ai, mas né? Eu sou muito assim, impulsiva, é Touro em Aries, sabe?
Hein? Ó minha cara que sabe o horóscopo de cor MAIS o que significa cada ascedente em que, gata! OLHA BEM PRA MINHA CARA!
Não e nego que CAGA de fazer merda, uma atrás da outra e justifica que a LUA TAVA EM VENUS? Nessas me vem na cabeça o seguinte diálogo:
- Olha seu puliça, eu matei essa menina e depois estuprei porque né, minha LUA TAVA EM VENUS! Sabe como é...RISOS!
- Ah, tá explicado meu filho, pode ir viu? Melhoras ai nesse inferno astral seu.
Pareceu ridículo, não pareceu? Pois então, é a mesma reação que eu tenho qnd alguem vem com esses PAPINHOS pra cima de mim. Reflita...
Passar bem.

Voltamos! (com algumas novidades)

.
Os blogueiros chatos e resmunguentos continuam os mesmos, mas como já notaram, voltamos de cara nova. Espero que GRADEM desse novo layout.
Outra novidade são os comentários agora abertos (ainda em fase de teste).

Não deixem de comentar nos posts e de nos mandar emails.
Infelizmente não da pra postar todos os emails que recebemos, mas a gente queria agradecer a todos que escrevem e também a todas as mais de 5 mil visitas que tivemos nesses pouco mais de 3 meses de blog. Valeu mesmo galerë

É isso aí, e tamo junto nos resmungos!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Promoções no twitter

.
Posso falar? AGRADO disso não..
Por que?

Porque não dou conta de nego: ESCREVA I LOVE DUNHA no seu twitter + RT pra @dunhamacgregor e ganhe um ADESIVO DO DUNHA...


Ai gente, pelo amorrrrrrrrrrrrrr de Deus!Vamo juntar dinheirin e comprar o adesivo do Dunha, Vamo?
Vamo parar de encher a timeline da tia disso, vamo?

Porque né? Ah não ser que seja uma coisa MUITO cara, ficar participando de promoção assim pra todo mundo ver é meio esquisito né?

Pra mim é a mesma coisa de tu ficar na porta do supermercado catando PACOTIN de coisa da Unilever pra por dentro da cartinha com o codigopostal do programa do Faustão... não ia ser meio esqsuito TODO mundo vendo esse seu guilty pleasure? Pois é colega, mesma coisa no twitter. =*


Passar bem..

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Propagandas de medicamentos

.
Que nervoso dessas coisas mal feitas! AAAH, é propaganda de nego que toma o negocio pra dor de barriga e sai voando... outra que a pessoa sai sorrindo do banheiro porque finalmente cagou! E as que tentam criar bordão? Não sei se a idéia é criar um bordão ou simplesmente ser extremamente irritante, porque não tem como agüentar essas propagandas que repetem 45x a mesma coisa em 20 segundos.

Tipo... “bom engov pra você! bom engov pra você! (x15)”! POOTAMERDA!
Alguém avisa que o benegrip só conseguiu meio que criar um bordão porque não ficou repetindo essa bosta trinta vezes NA MESMA propaganda tosca? Obrigado.

E “esssssssssssssssstomazil” É A PUTA QUE PARIU! Coisa chaaaaaataducaraí ¬¬

domingo, 8 de novembro de 2009

Analfabetos funcionais da internet

Opa, tá lá você no msn, num dia agradável, chega a anta e fala:
- Ia meCHer com vc, mas vc tá no ocupado, aí não meCHi...
Oi? Amigo, que isso, faz isso comigo não.. quer me matar de desgosto?
Pior que não são aqueles emos malditos que escrevem : Eooo vin aki te dar um oi lindahh... ESSES PELO MENOS TÃO FAZENDO GRAÇA, pq né, emo tá na vida pra fazer a gente rir mesmo ( beijos emos =*).
Esses são muito piores, pq são analfas messsssssssssssssmo... Coisas do tipo: seJe, meCHer, CHingar, agente, menAs coisa, nada HAVER, são corriqueiras pra eles.
Ahh e vai corrigir? TENTAAAAAAAAAAA corrigir? Nego fica putinho, pq né, quem curte descobrir que é burro?´Aí vem com aquela desculpinha toosca: Ahh, na internet eu não ligo pra isso não...
Amigo, vc tá falando com a PERITA em erro de digitação né... mas uma coisa é escrever " Oi tá ojia" ao invés de "Oi tá joia" e OUTRA é assasinar a merda do português pq é burro mesmo.
As aulinhas chatinhas de portugues no colegio onde você ficava boiando e tirando meleca pra colar embaixo da carteira, hoje infelizmente estão te fazendo falta, né? Então, se alguem te corrigir, seja humilde e aprenda poupando assim meus olhos da desgraça, ok?
Passar bem.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MST – Movimento Sem Terra

.
Coisa que me deixa muuuito, mas muito puto é gente que se sente inferiorizada ou desprivilegiada pela vida e tira disso o motivo/justificativa pra fazer tudo o que bem entende.

Um bando de gente que já chega invadindo e destruindo os terrenos dos outros alegando improdutividade ou sei lá o que.

Olha, penso da seguinte forma: Se o fazendeiro comprou o terreno, ele é o dono. Planta nele o que bem quiser, e se não quiser, não planta porra nenhuma.

Aí chega esse povinho, invade e pede pela tal da reforma agrária... Sério, acho super cômodo você chegar, por sua bunda num lugar e dizer: “quero ficar aqui, trabalhar aqui, quero essa terra pra mim, sou brasileiro e tenho direito a isso!”
(Aaaah ta! Lembrem-me de experimentar fazer isso pra trabalhar na Google.)

É tipo alguém chegar na barraquinha muquifenta desse povo e falar: “Você não ta usando essa barraca direito! Agora ela é minha porque eu vou fazer melhor proveito. Bejos tchau.”

ASCO dessa gentinha terrorista de pé de laranja ¬¬

...e se a policia chega metendo bala vem o povo dos direitos humanos com mimimi (tb tenho que fazer um post sobre o tal dos direito humanos)

Reforma Agrária meu cu! Direitos Humanos idem.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Parente que só aparece pra pedir favor

Nossa, não dou conta não gente! Que isso? Nego acha que ser parente da direito a amor incondicional e por isso não aparece pra saber se você tá vivo, mas pra pedir favor...
Cara, eu fico impressionada com isso! Eu achava que era só na minha familia que acontecia, mas vejo gente demais resmungando.
É tia que só aparece pra pedir pra cuidar de filho quando ela vai sair, é primo que some 1 ano e depois aparece com a MAIOR CARA DE PAU DA HISTÓRIA pedindo " pra ver se arruma" um convite de festa...
Oi, deixa eu te contar: eu não te amo incondicionalmente, pra mim quem some por mais de 1 ano sem dar notícia vira QUALQUER UM e eu não faço favor pra qualquer um,entendeu?
PIOR que nego acha que você tem a OBRIGAÇÃO de fazer o favor né? Aloooooooooooo, sou obrigada a fazer favor pra semi-desconhecido não!! Diz aí, quando foi a ultima vez que eu te liguei pedindo alguma coisa? Ahh nunca né? Por que ? PORQUE EU NÃO PEÇO FAVOR PRA GENTE QUE EU MAL VEJO NA FREEEEEEEEEENTE!
Se enxerga por favor? Vá pedir coisa pra p* que te pariu?
Passar bem.

domingo, 1 de novembro de 2009

Frases feitas no subnick

Fico puto com frases tipo:
"Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"
Tipo... não, voce prefere ser tooosco mesmo.
Baranguice te define.

E não vou nem falar de quem inventa uma frase brega tipo "Quem ama sofre, quem sofre sente..." e depois coloca o nome de um poeta ou whatever na frente tipo "- Fernando Pessoa". ARRRGH!

E o coitado do defunto lá... revirando no caixão.